Sobre Nós

Nathalia Rodrigues
Desenvolvedora de aplicativos, leitora de romance histórico e fantasias, apaixonada por animais (inclusive tem uma linda coelha chamada Snow e é voluntária de abrigos para cães e gatos), procura tempo para fugir da rotina e viajar para escrever mais e incentivar outros a fazerem o mesmo.
FacebookInstagramLinkedIn
Babi Clal
Ama ler, ouvir música, series, passear e viajar! Trabalha como analista de recursos humanos, mas sempre pensando em outras possibilidades e no próximo passeio.
FacebookInstagramPinterest

Somos duas amigas que nos conhecemos em uma escola de dança, pois fazíamos jazz e ballet. Hoje somos sedentárias e descoordenadas.

Como sempre saíamos juntas e com outras amigas também. Bar, baladas e outros eventos já eram a nossa cara mas, descobrimos que além do gosto pela dança e pelos passeios, tínhamos em comum o amor por viagens e por escrever.

No início de 2017, vimos uma viagem de apenas um final de semana para São Thomé das Letras. Estava barato e cabia bem no nosso bolso, então fomos, por que não?!

Foi durante a viagem que mencionamos de registrar todas as próximas viagens que faríamos. Mas, enquanto ao dinheiro? Viagem custa... dependendo da época e do lugar, custa muito!

Pensando nisso, nos veio na cabeça "São Paulo tem muitas coisas, por que não desbravar a nossa cidade também?".

Assim começou as ideias do nosso Blog: redescobrir São Paulo e viajar o máximo que pudermos mas sempre economizando.

Começamos essa caminhada em meados de março de 2017 porém, somente a partir de junho as coisas começaram a fluir. Desde então, não paramos com nossas viagens curtas e andanças pela nossa amada São Paulo.

 

Somos paulistas e São Paulo é para turistar também

 

A cidade de São Paulo, a nossa bela SP, tem muito a oferecer:

Não tem praia mas, tem trilhas e muito contato  com a natureza.

Tem arte, cultura, uma vida noturna agitada assim como os paulistas. A gastronomia tem para vários gostos e não há como negar que a pizza é a melhor do Brasil. Por favor, purê de batata vai no hot dog!

Nosso carnaval de rua está crescendo mais a cada ano e tantos outros shows e eventos chegam aqui primeiro. Só falta um “Rock em SP”, porque até Oktoberfest agora temos.

Viajar e conhecer outras cidades, estados e países é maravilhoso mas, descobrir mais um cantinho em SP não fica para trás. Seja um parque, um bar temático e até mesmo um rooftop pode ser incrível!

No dia que você não for viajar ou ficar entendiado no fim de semana, lembre-se que São Paulo tem TUDO, e é isso que mostraremos aqui!