Onde vim parar: Mas que blog é este?

Que Blog é este?

Somos duas amigas loucas por viagens e aventuras! Bem clichê não?! Gostamos de conhecer lugares novos, tanto em cidades diferentes quanto na nossa própria e linda cidade de pedra e amor! (Sim, existe amor em SP <3).

Cidade de São Paulo

Gostamos e falávamos tanto sobre isso, que decidimos criar este blog 84 anos depois, pensando em como seria bom poder contar sobre todas aquelas experiências que vivemos, incentivando outros a se aventurarem por aí e talvez, ajudar vocês a evitarem os mesmos perrengues que tenhamos vivido.

Estamos começando nossa jornada como exploradoras, por isso temos certeza que vamos errar muito no caminho (nos divertindo, claro), e por isso queremos compartilhar nossos erros, como fomos aprendendo, lugares que decidimos conhecer, nosso planejamento, o que conhecemos, dicas que gostaríamos de ter ouvido antes de ir e claro, falar sobre nossa amada cidade (como boas paulistanas que ainda descobrem a própria cidade todo dia)!

Esperamos que nossas experiências compartilhadas aqui sejam úteis nas explorações de vocês.

Até a próxima!

Alerta de spoiler

O próximo texto será sobre São Thomé das Letters Letras!!

ETs, paz e amor, pedras (muitas pedras), catioros, e muuuuito mais.

Equipe do “Onde vim parar?”

Nathalia e Babi escrevendo juntas!
O posts escrito em conjunto são mais especiais.

Deixe uma resposta

2 comentários para “Onde vim parar: Mas que blog é este?”

  1. O blog já está com uma cara ótima e os artigos também!! Parabéns e continuarei acompanhando as dicas aqui e no Instagram.

    1. Muito obrigada, Andrea!
      Que bom saber que gostou. Qualquer dica estamos aqui para ler hein?! hahaha
      Dicas sempre nos ajudam.