Vila de Paranapiacaba com sua torre e relógio similar ao Big Bang de Londres, as inativa linha de trem e toda a natureza ao fundo

Não perca o 18º Festival de Inverno de Paranapiacaba!

Mais um ano de Festival de Inverno de Paranapiacaba! Agora na sua 18ª edição de pura gastronomia, artes, músicas e outras atrações.

Este ano não poderia ser diferente e terá mais de 100 atrações. Sendo elas de música, dança, teatro, literatura e exposições. Haverá também uma parceria com o SESC!

A charmosa vila inglesa atrai não só pelo festival de inverno, como também pelo seu museu de trens e também pelas trilhas. Além, claro, das suas delicias feitas com cambuci.

Quer saber mais? Leia mais aqui!

Data

Será nos dias 21, 22, 28 e 29 de julho das 10h às 22h.

Local

Acontecerá Vila de Paranapiacaba.

Para chegar lá, poderá ser de carro ou de EMTU que sai próximo da estação Rio Grande da Serra e outro que sai da estação Prefeito Saladino.

Atenção: Se for de transporte particular, será cobrado estacionamento entre R$30 e R$150 (preços variam para moto, carro, van e ônibus).

Entrada

Gratuita

Programação

Para saber a programação completa, acesse aqui.

Desenvolvedora de aplicativos, leitora de romances históricos e fantasias, apaixonada por animais, voluntária de abrigos para cães e gatos e viaja para escrever mais e incentivar outros a fazerem o mesmo.

Deixe uma resposta