Me conheça!

Nathalia Rodrigues
Desenvolvedora de aplicativos, leitora de romances históricos e fantasias, apaixonada por animais, voluntária de abrigos para cães e gatos e viaja para escrever mais e incentivar outros a fazerem o mesmo.
FacebookInstagramLinkedIn

No início de 2017, vi uma viagem de apenas um final de semana para São Thomé das Letras. Estava barato e cabia no bolso, então fui com uma amiga, por que não?!

Foi durante a viagem que acendeu aquela vontade de começar a registrar tudo aquilo, e passar para as outras pessoas como pode ser simples viajar pagando pouco.

Porém, viajar sempre às vezes pode ser inviável financeiramente. O que levou a "lembrar' que São Paulo também tem muita coisa boa, coisas quem nem conheço ainda.

Assim começou as ideias do Blog: redescobrir São Paulo e viajar o máximo que puder porém, sempre economizando.

Comecei essa caminhada em meados de março de 2017 porém, somente a partir de junho as coisas começaram a fluir.

Desde então, não parei com as viagens curtas e andanças pela minha amada São Paulo. Melhor ainda: as trilhas apareceram na minha vida e, quanto a isso, só tenho a agradecer.

Acabei descobrindo o verde e as cachoeiras de SP. Cada vez mais explorando as riquezas da flora paulista (de outros estados também!)

 

Sou paulista e São Paulo é para turistar também

 

A cidade de São Paulo, a nossa bela SP, tem muito a oferecer:

Não tem praia mas, tem trilhas e muito contato  com a natureza.

Tem arte, cultura, uma vida noturna agitada assim como os paulistas. A gastronomia tem para vários gostos e não há como negar que a pizza é a melhor do Brasil. Por favor, purê de batata vai no hot dog!

Nosso carnaval de rua está crescendo mais a cada ano e tantos outros shows e eventos chegam aqui primeiro. Só falta um “Rock em SP”, porque até Oktoberfest agora temos.

Viajar e conhecer outras cidades, estados e países é maravilhoso mas, descobrir mais um cantinho em SP não fica para trás. Seja um parque, um bar temático e até mesmo um rooftop pode ser incrível!

No dia que você não for viajar ou ficar entendiado no fim de semana, lembre-se que São Paulo tem TUDO, e é isso que mostraremos aqui!